O comuns Desafios New Estagiários Rosto

Posted on

O comuns Desafios New Estagiários Rosto

Depois de fazer sua lição de casa e pesquisando os empregadores, enviar um currículo e carta de apresentação profissional bem escrito, e manter uma abordagem pró-ativa para o processo de estágio, você conseguiu o que parece ser o estágio perfeito para o verão.

Como a maioria dos estagiários, você está pronto para começar a ganhar experiência profissional, mas o primeiro dia de trabalho pode ser frustrante se suas expectativas não sejam atendidas. Veja como manter competência profissional e garantir o seu estágio é valioso e agradável.

Dê uma abordagem racional dos problemas

A curva de aprendizagem associada a um novo emprego é íngreme, e inevitavelmente haverá percalços no início do processo. Aprenda a fazer perguntas, tirar uma abordagem lógica para qualquer situação, e não tirar conclusões precipitadas ou tomar nada pessoalmente como você tentar resolver as preocupações. Aqui estão alguns desafios comuns estagiários enfrentam durante as primeiras semanas no cargo.

Problema 1: sendo atribuído todo o trabalho do grunhido

Em primeiro lugar, lembre-se que você deve pagar suas dívidas como estagiário para, eventualmente, fazer o trabalho em tempo integral de seus sonhos. Há muito a aprender sobre a organização, seu povo, sua missão, e os clientes que serve, e muito do que a aprendizagem ocorre enquanto fazendo o trabalho run-of-the-mill.

SOLUÇÃO : Ao mudar sua perspectiva de tarefas domésticas, você pode transformar uma situação desvantajosa em uma de vantagem. Por exemplo, ao fazer o café que você pode fazer amizades interessantes. Enquanto a apresentação de documentos, você pode aprender mais sobre as operações da empresa.

Problema 2: Você não tem sido compensada pelo seu trabalho

Você pode ter sido oferecido US $ 15 por hora, mas perceber que você está recebendo apenas US $ 10 por hora em seu salário semanal. Ou, o reembolso prometido para o transporte ou alimentos não tenha sido proferida após duas ou três semanas. Se qualquer um destes ou uma situação semelhante é o caso, é importante para descobrir o que pode ser o problema antes de tornar-se desanimado e sua atitude é afetado. Ninguém vai culpar você por verificação de compensação ou reembolso.

SOLUÇÃO:  Se você foi atribuído a um representante de RH durante a sua onboarding, contatá-los e descobrir por que você não está recebendo a compensação que você esperava. Se você não tem um contato HR, converse com seu supervisor imediato ou a pessoa que você estava em contato com quando foram contratados.

Problema 3: você se sentir sobrecarregado e incapaz de realizar o melhor de sua capacidade

Não é incomum para estagiários sentir-se oprimido, e muitos são certamente dada uma carga pesada com um mínimo de treinamento. Perseverar nos estágios iniciais, e dar-se algum tempo para vir até a velocidade. Se você se sentir pressionado pelo seu supervisor, explique que você quer tomar o tempo necessário para fazer um bom trabalho e minimizar erros.

No entanto, se o desconforto é persistente, e você não sente que as coisas estão ficando mais fácil, você pode querer reconsiderar se o estágio vale a pena continuar.

SOLUÇÃO:  procurar uma segunda opinião de outros internos, um colega de trabalho, ou alguém que você confia para lhe dar uma boa perspectiva. Pode ser que você está sendo muito duro consigo mesmo e que você está fazendo muito bem. Pode ser que o seu empregador tem exigências descabidas. Se você suspeitar que o último, fale com o seu supervisor sobre as suas expectativas e feedback sobre o seu desempenho. Embora difícil, uma discussão franca sobre o desempenho e as expectativas mostra maturidade. Aprender a ser confortável nesta situação você vai ficar em boa posição para futuras conversas de desempenho.

Problema 4: Recebe pouco ou nenhum feedback

avaliações regulares são vitais para todos os funcionários, mas especialmente para estagiários e candidatos de nível de entrada. Os funcionários precisam saber se eles estão fazendo um bom trabalho ou se algo precisa mudar. Muitos empregadores ignoram a necessidade de feedback, o que coloca o ônus sobre você a procurá-la.

SOLUÇÃO:  Se você receber pouco ou nenhum feedback, pergunte ao seu supervisor se você estiver executando adequadamente. Poderia ser uma pergunta ocasional sobre o café se você se sentir mais confortável com um ambiente menos formal. Esta abordagem permite que o seu supervisor para ser menos vigiado por ter negligenciado a necessidade de dizer-lhe como você está fazendo. Você também pode recolher introspecções pedindo conselhos do seu supervisor sobre determinados assuntos relacionados com o trabalho, tais como a forma como você deve lidar com situação de A, B, e C.

Muitos desafios que irá enfrentar no local de trabalho estão associados a abordar problemas e outras pessoas de forma adequada; problemas podem parecer insuperáveis, e as pessoas podem parecer razoável. Saiba isto, e você aprender a lição mais difícil de todos.

Gravatar Image

Experienced Recruiter with a demonstrated history of working in the media production industry. Strong human resources professional with a Bachelor's degree focused in Psychology from Universitas Kristen Satya Wacana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *