Summer Job ou Estágio – O que é melhor para estudantes de faculdade?

Posted on

Summer Job ou Estágio -O que é melhor para estudantes universitários?

Se você deve conseguir um emprego ou um estágio durante a sua pausa faculdade depende de sua situação individual. Se você está tentando decidir, em seguida, começar por descobrir exatamente o que você está olhando para sair da experiência. Você pode fazer isso perguntando a si mesmo algumas perguntas:

Quais são as suas necessidades imediatas? Quais são suas metas de longo prazo? Você quer ganhar experiência em um determinado campo? Você está olhando para ganhar dinheiro? Você quer começar a fazer conexões profissionais? Você quer receber o crédito da faculdade ? Você está explorando se ou não você deseja inserir uma determinada linha de trabalho? Você está procurando um trabalho que você pode voltar para durante futuras quebras de escola?

Depois de determinar o que você está procurando, considere as vantagens e desvantagens que os trabalhos de verão e estágios remunerados ou não têm para oferecer, e escolher a opção que se alinha mais com seus objetivos.

Comparando Estágios vs. Summer Jobs

Empregos de verao

  • Garantido para fazer dinheiro
  • Propensos a fazer menos dinheiro do que em um estágio
  • não pode oferecer o crédito da faculdade
  • processo de aplicação padrão
  • Geralmente fácil de obter
  • Boa rede e conexões para futuras posições
  • Possibilidade de voltar durante a futuras quebras
  • não pode se conectar ao seu campo de estudo

Estágios de verão

  • Propensos a fazer mais dinheiro do que um emprego de verão
  • Possibilidade de fazer nenhum dinheiro em tudo
  • Pode receber o crédito da faculdade
  • Pode ser mais difícil de obter
  • Boa rede e conexões para futuras posições
  • Não deve retornar para uma segunda estágio na mesma empresa
  • Crescimento e exploração no campo que você está estudando
  • Os estudantes que trabalham em estágios remunerados são susceptíveis de fazer mais dinheiro do que aqueles que trabalham em empregos de verão padrão. De acordo com a Associação Nacional de Faculdades e Empregadores (NACE), o salário médio por hora para um estagiário pago em 2019 foi de US $ 19,05 por hora. Isso é maior do que os US $ 16,38 por hora médio para empregos de verão adolescentes em 2019, conforme relatado por ZipRecruiter.
  • No entanto, se o seu estágio não é remunerado, então você não vai estar a ganhar dinheiro em tudo. Mas você também pode ser elegível para receber créditos do curso para um estágio-que, se transferível, você vai economizar algum dinheiro taxa de matrícula. Isso geralmente não é uma opção em um trabalho padrão.
  • Ficando apenas qualquer trabalho de verão pode ser relativamente fácil, o que significa que você passar por um processo de candidatura e entrevista padrão. Estágios podem ser mais competitivo e exigente, e você geralmente tem que começar a aplicar para eles muito mais cedo do que você faria um emprego de verão padrão. E enquanto os estudantes muitas vezes são bem-vindos para voltar para o mesmo trabalho durante cada pausa da escola, o mesmo não se aplica necessariamente a de estágio posições.
  • Ambos um emprego de verão e um estágio pode ajudá-lo a construir sua rede e fazer conexões profissionais que podem ser benéficas para o seu futuro crescimento na carreira. No entanto, isso é mais provável de acontecer em um estágio, que se alinha com o seu campo de estudo.
  • Se você vai a rota de trabalho padrão, então você pode acabar em algo como um trabalho de varejo que não tem nada a ver com o que você está indo para a escola. Mas se você está olhando apenas para ganhar dinheiro fazendo algo relativamente fácil com horários flexíveis, em seguida, que não necessariamente importa.

Paga e estágios não remunerados

compensação de potencial pode ser a maior diferença entre um emprego de verão e um estágio.

Dica: Glassdoor.com publica uma lista anual de empresas com os mais altos estágios pagantes. Facebook no topo da lista de 2019, US $ 8.000 por mês, com a Amazon em segundo lugar em US $ 7.725 mensais.

Se você pegar um emprego de verão padrão através de um empregador, então geralmente não há dúvida sobre se ou não você vai receber o pagamento. Para um estágio, ele fica um pouco mais complicado pouco: Os empregadores só tem que pagar por um estágio, se você é considerado um empregado, e não todos os estagiários são.

Então, como você sabe se um estágio não remunerado é legítimo? Sob a Lei Fair Labor Standards, o Departamento do Trabalho dos EUA descreve os seguintes sete diretrizes para estágios não remunerados :

  1. O estágio, mesmo que inclui o funcionamento real das instalações do empregador, é semelhante à formação que seria dado em um ambiente educacional.
  2. A experiência de estágio é para o benefício do estagiário.
  3. O estagiário não desloca empregados regulares mas funciona sob a supervisão do pessoal existente.
  4. O empregador que fornece o treinamento deriva nenhuma vantagem imediata das atividades do estagiário, e na ocasião, suas operações podem realmente ser impedida.
  5. O estagiário não é necessariamente direito a um emprego na conclusão do estágio.
  6. O empregador eo estagiário entender que o estagiário não tem direito a salários para o tempo gasto no estágio.

É prudente considerar todos os possíveis benefícios de um estágio antes de decidir se a renúncia de renda em uma posição por pagar vale a pena. Às vezes, o que um estágio não remunerado falta em recompensa financeira pode fazer-se em conexões, referências, recomendações e créditos do curso.

Por outro lado, os alunos que trabalham estágios remunerados são mais propensos a receber ofertas de emprego após a formatura do que aqueles que trabalham estágios não remunerados, de acordo com a NACE . Mostra a pesquisa da associação que 66,4% dos 2.019 graduados que tinha um estágio remunerado recebeu uma oferta de trabalho, enquanto que 43,7% dos estagiários não remunerados recebeu um.

Preparando-se para o Trabalho de Verão

Você deve começar a procurar um emprego de verão ou estágio tão cedo quanto as férias de inverno. Se você não tem uma atualização do LinkedIn perfil, então você deve saltar sobre isso imediatamente. Muitos empregadores vai dar uma olhada em seu LinkedIn para ter uma idéia de quem você é eo que você tem experiência, bem como ver as recomendações de antigos empregadores. Além disso, certifique-se de limpar todos os seus perfis públicos de mídia social.

A melhor maneira de começar à procura de um estágio é entrar em contato qualquer um e todos que você conhece que trabalha no campo ou campos que são de interesse. Além disso, descobrir se a escola que você está participando tem quaisquer programas de estágio com empresas em seu campo.

Comece a olhar alguns meses antes do ano escolar é mais para obter o máximo de opções e posições disponíveis no radar. É importante transmitir a um potencial empregador  vontade, entusiasmo e empenho para um estágio, especialmente em domínios altamente competitivos.

Se você está procurando um emprego de verão , então você pode ser capaz de fugir com o olhar um pouco mais tarde. Idealmente, você vai estar apontando para algo que parece bom em seu currículo ou está na sua área de estudo. Uma opção a considerar é se inscrever com sites online como Tutor.com , Yup.com , Care.com  ou vários outros para tutor nas disciplinas que você está estudando.

Quer se trate de um estágio remunerado , estágio não remunerado, trabalho a tempo parcial ou a tempo inteiro trabalho, mostrando iniciativa e motivação para continuar a aprender e melhorar habilidades durante as férias de verão vai ajudá-lo a expandir seus currículos e ampliar o seu conhecimento.

 

Gravatar Image

Experienced Recruiter with a demonstrated history of working in the media production industry. Strong human resources professional with a Bachelor's degree focused in Psychology from Universitas Kristen Satya Wacana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *