Retomar Exemplos Objectivo e Dicas de escrita

Posted on

 Retomar Exemplos Objectivo e Dicas de escrita


Alguns candidatos a emprego optar por incluir um objetivo currículo em seus currículos. Um objectivo currículo afirma seus objetivos de carreira. Pode ser tão simples como afirmando o seu cargo desejado, ou pode mostrar onde você esteve e onde você espera para ir em sua carreira. Quando você deve usar um objetivo, e quando você pode excluí-lo do seu currículo?

Algumas pessoas dizem que os objetivos não são mais necessárias em um currículo – na melhor das hipóteses, eles são desnecessários, e na pior das hipóteses, eles estão desatualizados. No entanto, um objetivo do resumo que se concentra em suas habilidades e capacidades podem realmente melhorar o seu currículo por convencer os empregadores que você sabe o que você quer fazer e que você tem as habilidades necessárias para o trabalho.

O que é um currículo objetivo?

Um objetivo do resumo é uma declaração de seus objetivos para o emprego, geralmente listados no topo do seu currículo. Um objetivo do resumo é tipicamente uma ou duas frases.

Quando usar um currículo objetivo

Mais uma vez, alguns especialistas em carreira encontrar objetivos do resumo desatualizado. No entanto, há momentos em que um objetivo do resumo pode ser muito útil. Sempre que você quiser enfatizar que você é ambicioso, que você sabe o que você quer em uma carreira, ou que você tem as habilidades para o trabalho específico, você poderia beneficiar de um objetivo currículo.

Dica : Um tempo específico você poderia usar um objetivo do resumo é quando você está mudando de carreira.

Um objectivo currículo pode explicar por que você está qualificado para o trabalho, mesmo se você não tem muita experiência relacionada.

Combinar seu objetivo para o trabalho

O objetivo mais eficaz é aquele que é adaptado para o trabalho que você está se candidatando. Afirma que tipo de carreira que você está procurando, e que habilidades e experiências que você tem que torná-lo ideal para essa carreira. Um objectivo currículo também pode incluir onde você esteve e para onde você quer ir em sua carreira.

Por exemplo, pode afirmar algumas de suas realizações passadas, e, em seguida, passar para os tipos de realizações que você espera alcançar no futuro (de preferência, as realizações que você deseja alcançar para a empresa que você está aplicando a).

Em última análise, afirmando um objetivo é opcional, mas pode ajudar a convencer os empregadores que você sabe o que quer e estão familiarizados com a indústria.

Como escrever um resumo forte Objetivo

Se você incluir um objetivo em seu currículo, é importante para personalizar o objetivo currículo para coincidir com a posição que você está se candidatando. Quanto mais específico você for, mais chances você tem de ser considerado para o trabalho que você está interessado. É uma boa idéia para escrever um novo objectivo currículo para cada trabalho que você pedir.

Quando você estiver preparando seu objetivo currículo, você deve se concentrar em determinadas habilidades e experiências que estão diretamente relacionadas com o trabalho. Outra estratégia eficaz é a de incluir palavras-chave do anúncio de emprego em seu objetivo currículo. Não só isso pode aumentar as chances de seu currículo ser pego pelo sistema de rastreamento requerente de uma empresa; ele também pode enfatizar como suas qualificações alinhar com listando o trabalho.

Você também só devem declarar objetivos de carreira que são viáveis ​​dentro da empresa. Por exemplo, se você quer finalmente tornar-se um editor-chefe de uma revista, mas você está se candidatando a um emprego em um jornal, não indicam isso. Se concentrar em como você quer crescer dentro da empresa.

Um dos perigos de um objetivo do resumo é que você pode se concentrar demais no que você quer em sua carreira, e não o suficiente sobre como você irá adicionar valor à empresa. Portanto, enquanto o seu objetivo currículo deve incluir informações sobre a carreira que você quer, você também quiser explicar por que você é um candidato ideal para o trabalho. Resumidamente incluir qualquer informação que destaca a sua experiência, incluindo seus anos na indústria, o seu conjunto específico de habilidades, e quaisquer outras qualificações. Incluir exemplos de maneiras que você poderia agregar valor ou até mesmo melhorar a empresa.

Por exemplo, mencionar seus dez anos de orçamentos reduzindo com sucesso, e estado que você deseja aplicar essas habilidades para o orçamento da organização.

Amostra Retomar Demonstrações objectivo

  • Buscando uma posição na empresa XYZ onde eu possa maximizar os meus 10 anos de gestão, garantia de qualidade, desenvolvimento de programas e experiência de formação.
  • Procurando uma posição como assistente de prática clínica para uma organização de manutenção da saúde, utilizando os meus premiado habilidades de escrita, pesquisa e liderança.
  • professor de educação elementar procurando uma posição em uma pequena escola independente, desde que eu possa aplicar meus cinco anos de experiência de ensino e minhas habilidades de desenvolvimento curricular.
  • gerente de serviço ao cliente buscando uma oportunidade de usar os meus serviços ao cliente e habilidades de gestão para melhorar a satisfação do cliente.
  • Procurando por uma posição onde posso integrar estratégias para desenvolver e expandir as vendas de clientes, marca e evolução do produto, e endosso de mídia existente.
  • posição Search Engine Optimization onde eu posso usar minhas habilidades de SEO e experiência para aumentar o tráfego do site e procure a colocação do motor, e aplicar os meus 15 anos de experiência em TI.
  • Para obter uma posição que irá permitir-me a usar o meu forte capacidade de organização, premiado formação educacional, e capacidade de trabalhar bem com as pessoas.

Amostra Retomar Com um objectivo

Este é um resumo da amostra com um objectivo.

John Requerente
999 Main Street
New York, NY 10001
(123) 555-1234
john.applicant@email.com

OBJETIVO DE CARREIRA

professor elementar procurando uma posição em uma pequena escola independente, desde que eu possa aplicar meus cinco anos de experiência de ensino, instrução orientada para o STEM, tecnologia e habilidades de desenvolvimento de currículo para apoiar o crescimento do aluno e sucesso.

QUALIFICAÇÕES DO NÚCLEO

  • Adepto na criação positiva, envolvente e de suporte ambientes de aprendizagem para estudantes de diversas origens.
  • formação de equipe forte e talentos de colaboração, parceria facilmente com professores, diretores, pais e pessoal de apoio para identificar as necessidades de estudantes, abordar questões, e promover o espírito da escola.
  • Grado trabalhar após horas e nos fins de semana para garantir o sucesso de eventos extracurriculares, esportes e angariação de fundos.
  • Segure atual K-8 certificação de ensino; membro ativo do NAIS, AFT, ASCD, e CEC.
  • Fluente em espanhol escrito e falado; bem versado em uso de SmartBoard e tecnologias de aprendizagem adaptativa.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
LAKESIDE ACADEMY, Stamford, CT
professor elementar, setembro 2016-Present

Estrutura e implementar planos de aulas dinâmicas e interessantes para 1ª, 2ª e 3ª série, ensinando até 25 alunos em cada classe. Colaborar com os colegas para entregar lições conjuntas e coordenar as atividades dos alunos, incluindo peças sazonais, um relatório anual “Fun Run”, e feiras de ciências. Comunique-se diariamente com os pais para fornecer feedback sobre o desempenho dos alunos e solucionar problemas comportamentais.

  • papel fundamental na melhoria pontuações dos alunos em testes padronizados de 38% na alfabetização e 29% em matemática.
  • introdução defendido de novas tecnologias de aprendizagem adaptativa para melhor servir as necessidades individuais dos alunos.
  • Patrocinado pós-escola Clube Espanhol e preparou os alunos para a participação na Odyssey of the Mind.
  • Recebeu três “Best Awards Professor.”

EDUCAÇÃO

Bachelor of Arts em Ensino Fundamental (2015); GPA 3,9
Clemson University, Clemson, Carolina do Sul
Lista de Dean; Formado Summa cum Laude

Outras opções para iniciar o seu currículo

Declaração Sumária
Uma alternativa para utilizar um objetivo em seu currículo é usar um perfil de currículo, também chamado de uma declaração resumo currículo ou declaração das qualificações, que é um breve resumo de suas habilidades e experiências escritos para uma vaga específica. Ao contrário de um objetivo do resumo, um perfil de currículo se concentra diretamente sobre como você pode se beneficiar e agregar valor à empresa, ao invés de seus próprios objetivos de carreira.

Marcando Declaração
Outra opção é adicionar uma declaração de branding currículo para o seu currículo. Esta declaração é mais curto do que um perfil de currículo ou objetivo – cerca de 15 palavras – e destaca seus principais sucessos e habilidades.

Headline
Finalmente, uma terceira opção é um título currículo, também conhecido como um título currículo. Isto é ainda mais curto do que uma declaração currículo branding. É uma frase que explica suas habilidades e experiência de trabalho.

Como incluir um objectivo, Headline, ou Declaração sobre um resumo

Você também pode incluir mais do que um destes em seu currículo. Por exemplo, você pode incluir tanto um título currículo e um perfil de currículo (com o título mais perto do topo do seu currículo).

Dica : Seja qual destas opções você decidir fazer, colocá-lo no topo do seu currículo, sob o seu nome e informações de contato.

Certifique-se de manter a sua informação concisa, e usar palavras-chave do anúncio de emprego em sua declaração. Mesmo com um objetivo currículo, perfil, declaração de marca ou título, o seu currículo ainda deve caber em uma página quando possível. Finalmente, não se esqueça de escrever uma nova declaração para cada trabalho que você pedir, para que o empregador vê o que você faz um bom ajuste para esse trabalho específico.

Gravatar Image

Experienced Recruiter with a demonstrated history of working in the media production industry. Strong human resources professional with a Bachelor's degree focused in Psychology from Universitas Kristen Satya Wacana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *