Como se tornar um doutor – Educação e requisitos de licenciamento

Posted on

Como se tornar um doutor - Educação e requisitos de licenciamento

Os médicos , também chamados de médicos, diagnosticar e doenças e lesões das pessoas tratar. Com base nas diferenças de sua formação e filosofias, eles têm tanto o MD designação (Doctor of Medicine) ou DO (Doutor em Medicina Osteopática) após seus nomes, por exemplo, Jane Brown, MD ou Jim Smith, DO.

Embora ambos os MDs e DOs usar métodos tradicionais para tratar seus pacientes, por exemplo, drogas e cirurgia de médicos de medicina Osteopática (osteopatas) enfatizam a medicina holística, cuidados preventivos, e sistema músculo-esquelético do corpo. Médicos de medicina também pode ser referido como alopatas. Você vai aprender o que você precisa fazer para se tornar um médico, incluindo educação e requisitos de licenciamento , qualquer que seja o tipo de treinamento que você escolher.

Primeiro, descubra se você tem as características que o ajudarão a ter sucesso nesta carreira . Porque seu treinamento consistirá principalmente de cursos de ciência, você precisa de uma forte  aptidão  para este assunto. Em adição a isto, específicas  soft skills  , que são as qualidades pessoais que permitem que você faça o seu trabalho bem, são necessários. Você, é claro, deve ser compassivo e sensível aos sentimentos das outras pessoas. Fortes  de pensamento crítico  e habilidades para resolver problemas , bem como excelente  escuta  e  habilidades de falar , lhe permitirá comunicar com os pacientes e colegas. Você também deve ser bem organizado e detalhista.

Educação Obrigatório

Se você quer se tornar um médico, prepare-se para comprometer a gastar pelo menos 11 anos em sua educação pós-ensino médio. Depois de ir para a faculdade por quatro anos para obter um diploma de bacharel, você terá que frequentar a escola médica por mais quatro anos. Você vai ganhar um diploma DO ou MD. Isso será seguido por três a oito anos de pós-graduação educação médica (GME) na forma de um programa de estágio ou residência.

Você deve freqüentar uma escola médica que é credenciado pelo Comité de Ligação de Educação Médica (LCME) ou a  Comissão Associação Americana Osteopática em Osteopática Colégio Acreditação  (COCA). Sites de ambas as organizações listar programas credenciados.

O que você pode esperar para estudar na escola de medicina? Seu curso provavelmente incluirá o seguinte, mas podem ser diferentes, dependendo se você participar de um programa alopáticos ou osteopathic:

  • Biomédicas Building Blocks
  • Fisiopatologia integrada
  • Gross Humana e Desenvolvimento Anatomy
  • Fisiologia
  • Genética médica
  • Farmacologia
  • Histologia e Embriologia
  • Nutrição humana
  • Imunologia
  • doenças infecciosas
  • Oftalmologia
  • Princípios da Medicina
  • Princípios de Cirurgia

Além de seu curso, você também vai receber formação clínica extensa através de rotações clínicas. Esperar para trabalhar em uma variedade de especialidades clínicas incluindo pediatria, obstetrícia e ginecologia, medicina familiar, cirurgia, medicina de emergência e medicina interna, recebendo treinamento prático com os pacientes.

Entrar na faculdade de Medicina

Admissão na faculdade de medicina é muito competitivo. De acordo com a Associação Americana de Faculdades de Medicina Osteopática  (AACOM), um candidato com a melhor chance de entrar em uma escola de medicina osteopática “é bem-arredondado, tem uma ampla experiência … e tem demonstrado excelência acadêmica.” Além disso, ele ou ela “quer se envolver na sua comunidade e passar o tempo ficando conhecer os seus pacientes, é compassivo, e tem sólidas habilidades de comunicação e um toque de cura” (Associação Americana de Faculdades de Medicina Osteopática.  Qualidades de um Osteopática sucedida Estudante de Medicina ) .

O artigo também afirma que muitos candidatos a programas médicos Osteopática são os estudantes não-tradicionais que são mais velhos (25% dos estudantes admitidos são 26 anos ou mais). Eles vêm de uma variedade de origens de carreira.

Alopática programas (MD) são também extremamente competitivo e seletivo. Como programas fazem, eles olham para os estudantes que têm um bom desempenho academicamente. Eles preferem candidatos com excelentes habilidades de comunicação e que demonstraram qualidades de liderança.

Os candidatos normalmente devem ter cumprido cursos universitários pré-requisito nas ciências, incluindo biologia e química geral e orgânica, matemática, Inglês e estatísticas. Embora os requisitos específicos variam de acordo com a escola, a Associação Médica Americana (AMA) afirma que é necessária uma nota média de 3,5 e 4 em uma escala de 4 pontos para a admissão (American Medical Association. Preparação para Escola de Medicina). Além disso, é preciso ter um bom desempenho na Medical College Admissions Test (MCAT).

O que você deve fazer depois de completar a sua educação médica

Depois de completar a sua educação médica, você terá que se tornar licenciado para praticar medicina no estado em que quer trabalhar. Todos os 50 estados nos Estados Unidos, bem como o Distrito de Columbia, tem placas de licenciamento médica estaduais que são responsáveis ​​pelo licenciamento médicos.

Embora cada placa tem suas próprias exigências, todas elas requerem ter completado uma escola médica credenciada e pós-graduação educação médica. MDs deve passar todas as três partes dos Estados Unidos Medical Licensing Examination (USMLE), e DOs deve passar todos os três níveis da Comprehensive Osteopathic Medical Licensing Examination (COMLEX-EUA). Entre em contato com a placa médica do estado em seu estado para aprender sobre suas necessidades. A Federação de placas médicas do estado  também publica os requisitos estatais específicas para Licensure médico inicial.

Além de obter uma licença do estado, muitos médicos optam por tornar-se certificado em uma especialidade médica. Cada uma das placas de membros da Câmara Americana de Especialidades Médicas  concede  certificação  que deve ser renovado a cada vários anos. Certificação inicial requer a conclusão da faculdade de medicina e educação médica pós-graduação, e passar um exame escrito ou oral, em que a área de especialização.

Como conseguir seu primeiro emprego como Doctor

Preparando-se para se tornar um médico tem um monte de esforço, não para o dinheiro menção: quatro anos de faculdade, quatro anos de faculdade de medicina, e de três a oito anos de educação médica pós-graduação. Depois de tudo isso, há um exame para passar.

Obter uma licença pode ser um processo a longo placa de licenciamento deve verificar se você se encontrou com todas as suas qualificações-e uma cultura muito caro, com taxas que variam de alguns a várias centenas de dólares. No momento em que você está pronto para procurar um emprego, você estará bem preparado para o trabalho. Aqui estão algumas das qualidades empregadores quer em candidatos a emprego. Os empregadores listados-los em anúncios de emprego em várias fontes:

  • “Mantém os mais altos padrões de prática médica, ética e profissionalismo em todos os momentos.”
  • “Documentação precisa e oportuna de registros médicos.”
  • “Demonstra respeito e sensibilidade para as diferenças culturais.”
  • “Capacidade de motivar e trabalhar eficazmente com os outros.”
  • “Problema resolve com criatividade e engenhosidade.”
  • “Deve ser um jogador da equipe e tem uma paixão pelo que faz.”

 

Gravatar Image

Experienced Recruiter with a demonstrated history of working in the media production industry. Strong human resources professional with a Bachelor's degree focused in Psychology from Universitas Kristen Satya Wacana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *