Como perguntar Se a posição é um trabalho Telecommute

Posted on

Como perguntar Se a posição é um trabalho Telecommute

Se uma empresa não diz especificamente uma posição é um trabalho telecommute na descrição, então provavelmente não tem a intenção de contratar um teletrabalhador diretamente. E isso é bastante comum. Teletrabalho é muitas vezes um privilégio permitido depois que um empregado tem provado a sua produtividade no escritório. E a decisão é muitas vezes feita por gestores individuais, mesmo que a empresa tem uma política de teletrabalho.

Se você não iria aceitar uma posição que não é um trabalho telecommute, então você tem pouco a perder, pedindo para fora se o teletrabalho é uma possibilidade nesta posição. Mas você provavelmente ainda quer esperar até que uma oferta foi feita ou pendente.

Entretanto, apenas porque uma empresa não contratar um teletrabalhador diretamente não significa que não há possibilidade de uma posição tornando-se um trabalho telecommute no futuro. E se você ainda quer o trabalho mesmo se nenhum teletrabalho é permitido, você vai ter que ser sutil para saber mais sobre a política de teletrabalho de uma empresa.

Se uma empresa não é comuniquem-friendly, perguntando sobre teletrabalho pode prejudicar seriamente suas chances de conseguir o emprego. Dê uma abordagem passo-a-passo para recolher informações sobre o teletrabalho.

Primeiro, Research

Se você conhece alguém que trabalha na empresa (que não está envolvido no processo de contratação), perguntar como telecommute-friendly que é. Será que ele ou ela conhece alguém que telecommutes? Se assim for, com que frequência? Existe uma política de teletrabalho?

Se você não conhece algum insiders, pesquisar a empresa para ter uma noção de sua atitude em relação a questões da vida de trabalho. Leia notícias sobre a empresa. Confira listas de empresas-friendly telecommute. Procurar pistas na descrição do trabalho. ele faz menção a “flexibilidade” ou outros benefícios da vida de trabalho?

Mas tenha em mente que só porque uma empresa permite que alguns telecommuting, isso não significa que a posição que você está se candidatando poderia ser telecomutaram.

Faça perguntas indiretas

Informe-se sobre horas e o local do escritório. (É a posição localizado nesta sala? Quais são horas do trabalho?) Estas são perguntas inócuas que pode render algumas informações. Tente pegar pistas sutis sobre as atitudes dos seus entrevistadores sobre questões da vida de trabalho. Será que eles parecem abertos a horários flexíveis?

Se os sinais são bons (tanto nas atitudes de teletrabalho e para você obter uma oferta), decidir se você quiser ser um pouco mais direto sobre ele, fazendo perguntas gerais sobre a política de teletrabalho / horário flexível da empresa. Se o teletrabalho é permitido, mas apenas numa base caso-a-caso, você pode querer parar por aqui. Espere até que você tenha sido no trabalho por um tempo para abrir o teletrabalho novamente.

Perguntar diretamente, se você ousar

Se uma empresa não é comuniquem-friendly e você perguntar sobre teletrabalho diretamente, você provavelmente não vai conseguir o emprego. Então basear suas decisões sobre o quanto a prosseguir este de quanto você quer o trabalho se você não pode telecommute em tudo.

Se você decidir fazer para perguntar se a posição poderia tornar-se um trabalho telecommute, espere até que uma oferta de trabalho é feito. Tente colocar uma rotação positiva sobre teletrabalho para a empresa, ou seja, eliminando o trajeto seria torná-lo mais produtivo, ele iria salvar espaço de escritório, etc.

Gravatar Image

Experienced Recruiter with a demonstrated history of working in the media production industry. Strong human resources professional with a Bachelor's degree focused in Psychology from Universitas Kristen Satya Wacana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *