Quando você pensa sobre o governo, o que vem à sua cabeça? Para muitos, imagens do presidente dos Estados Unidos, Capitol Hill, eo Memorial Lincoln podem vir à mente. Essas são imagens indeléveis do governo americano, mas eles não totalmente representar as funções do dia-a-dia de como o negócio do Povo é feito. Para o funcionário do governo típico, mais imagens comuns seria o interior de um cubículo, a parte traseira de um caminhão de lixo, ou a cadeia do condado.
Alguns trabalhos prestam-se a trabalho do governo: policiais, bombeiros, assistentes sociais, e afins. Outros, como contadores, programadores e especialistas em recursos humanos, existem em ambos os setores privado e público. Então, como você escolher se quer trabalhar no setor público ou privado? Como qualquer decisão, há pontos positivos e negativos a considerar.
Os prós
Os melhores aspectos de um trabalho do governo incluem:
- Estabilidade: Ao contrário do setor privado, onde as empresas podem sair do negócio, o governo nunca sai do negócio. Agências ou escritórios podem fechar ou se transformar em novas formas, mas sempre haverá empregos no governo. Funcionários será sempre necessária para completar as tarefas somente o governo faz, e os empregados adicionais será sempre necessária para apoiá-los.
- Flexibilidade: Na grande maioria dos cargos, os trabalhadores podem facilmente manter um equilíbrio trabalho-vida saudável. Além disso, o teletrabalho e horários de trabalho alternativos são comuns em agências governamentais. Para trabalhos que exigem empregados para realizar grande parte do seu negócio fora do escritório, organizações governamentais começaram fornecimento de equipamentos para facilitar uma força de trabalho móvel.
- Benefícios: os benefícios do governo quase sempre exceder os pacotes de benefícios do setor privado. Os funcionários muitas vezes têm planos de saúde superiores com menor custo e planos de aposentadoria favoráveis. Em recessões prolongadas, pacotes governamentais e de segurança social do setor privado tanto piorar. Ainda assim, os benefícios do governo permanecem melhor.
- Time Off: Deixe acréscimos de tempo são generosos, e os gerentes tendem a ser permissiva na aprovação tempo de férias. Feriados federais são observados. Estaduais e governos locais , por vezes, têm as suas férias adicionais.
Os contras
Os piores aspectos de um trabalho do governo incluem:
- Crescimento salarial lenta: Custo-of-vivos ajustes autorizados para funcionários do governo raramente acompanhar a inflação e aumentos de mérito são dadas para apenas uma pequena percentagem dos melhores desempenhos. Para grandes aumentos de salário, os funcionários do governo têm de competir por vagas com salários mais elevados. Mantendo o mesmo trabalho na mesma organização não é possível se você deseja obter um dos salários mais altos.
- Tampado potencial de ganho: executivos do governo são pagos muito menos do que suas contrapartes do setor privado. Para acertar os dias de pagamento grandes, funcionários governamentais de alto nível saltar para o setor privado.
- Os baixos níveis de controle: A burocracia não apenas os cidadãos frustrar. Ele também assola funcionários do governo querendo fazer as coisas rapidamente. Esperamos que todos os grandes e muitas pequenas decisões que passar por algum tipo de processo de aprovação formal.
Não importa o que você quer fazer, as chances são que você pode fazê-lo para o governo. Você só precisa ter certeza de que estão dispostos a colocar-se com os aspectos negativos em troca dos positivos.
Experienced Recruiter with a demonstrated history of working in the media production industry. Strong human resources professional with a Bachelor’s degree focused in Psychology from Universitas Kristen Satya Wacana.