Como se tornar um modelo de moda

Posted on

Como se tornar um modelo de moda

A pergunta mais comum que os agentes de modelagem e batedores recebe de aspirantes a modelos é: “Como posso me tornar um modelo?” Há tanta informação em livros, em sites, e girando em torno na modelagem fóruns que pode parecer muito confuso e esmagadora para um novo modelo que está apenas começando. Aqui estão cinco passos simples para ajudar você a começar.

Tome alguns instantâneos Básico

No início, as únicas fotos que você precisa para apresentar aos agentes de modelagem e batedores estão alguns instantâneos básicos. Eles estão à procura de um perfis rosto bonito shot-ambos sorrindo e não sorrir-esquerdo e direito do seu rosto e corpo, um tiro de longa-metragem, e uma volta tiro. Desgaste formulário-encaixe roupa como jeans skinny ou leggings e um top simples ou t-shirt. Se você estiver confortável vestindo um maiô, incluem algumas fotos de maiô bem; quer uma peça única ou maiô de duas peças é bom.

Os modelos masculinos precisa mostrar aos agentes seu nível de aptidão, por isso é recomendado que os modelos masculinos usar sunga ou bermudão, ou jeans desgaste sem camisa em pelo menos uma de suas fotos.

Se avaliada por um profissional agente Modelo ou Escoteiro

Muitos novos modelos começam sua busca por sua família e amigos disse-lhes que deve modelar, ou que estão a garota mais bonita ou cara na escola. Algumas pessoas podem ter até ganhou algumas competições de modelagem locais. Apesar de que é um grande começo, não se traduz necessariamente em que as agências estão procurando. É essencial que você obtenha o seu potencial de modelagem avaliadas por um agente modelo experiente ou olheiro antes de investir muito tempo ou dinheiro em sua perseguição. Este passo pode ficar um pouco complicado, porque é difícil para determinar se o agente ou escuteiros que está avaliando você tem a experiência e conhecimento para ajudá-lo.

Muitos novos modelos de achar que eles vivem em um mercado menor, onde muitos dos agentes são filiados com um estúdio de escola de modelagem ou fotografia, e como resultado, eles não podem estar recebendo uma avaliação precisa porque a agência é mais interessados ​​em vender cursos ou sessões de fotos .

Isso não significa que o agente não é bom ou que os cursos ou sessões de fotos que eles estão oferecendo são ruins; isso significa apenas que você precisa pensar sobre o que está motivando-os a lhe dizer se você pode ou não ser um modelo.

Obter tanta exposição quanto possível

Muitas agências se especializam em apenas uma área particular. Alguns só pode representar alta moda modelos (editorial), e outros só podem representar, além de tamanho comercial, petite, ou modelos da criança. Se uma agência é incapaz de representá-lo, não desanime; é importante obter visto pelo maior número de agentes como possível e numa base de rotina.

Se você mora em um dos principais mercados, você pode ser capaz de participar de um convite aberto ou go-ver na agência. Se você vive um fora dos principais mercados, a melhor maneira de começar a exposição é enviar suas fotos para o maior número de agências quanto possível.

Recebendo a exposição pode ser um demorado e caro esforço muito, especialmente se você estiver fazendo cópias de todas as suas fotos e enviá-los. O custo de impressão, envelopes e selos podem rapidamente adicionar até mais de mil dólares. Outra opção é enviar e-mail suas fotos, mas com milhares de fotos que estão sendo enviadas para agências de modelos todos os dias, é fácil para eles para se perder na mistura.

Para aumentar suas chances de ser assinado por uma agência, o trabalho com pessoas que têm experiência e conexões diretas para as agências em uma variedade de mercados. ModelScouts.com é um ótimo lugar para começar e oferece a maneira mais legítimo e rentável para você obter a exposição que você precisa para ser visto por muitos agentes ao redor do mundo, e da maneira mais rápida possível.

Conheça o melhor mercado de Modelagem para Você

O termo “mercado” refere-se às várias localizações geográficas em que os modelos trabalhar e ganhar a vida. Nova York, Los Angeles, Paris e Tóquio são exemplos de grandes mercados de modelagem. Um mercado pode também se referir à categoria o seu olhar particular cai, como a moda, comercial, plus, ou petite.

Enquanto as supermodelos que você vê nas principais revistas e andando pelas pistas para os principais clientes geralmente trabalham em todos os mercados, apenas a muitos modelos de sucesso de trabalho em um ou dois mercados. Se você não se representado por uma agência em Nova York ou Paris, você poderia muito bem ser perfeito para Tóquio, Singapura, ou outros mercados asiáticos. Um experiente agente pode ajudar a guiá-lo para o mercado certo para o seu olhar particular.

Seja persistente

Tornando-se um modelo profissional é um processo longo e raramente acontece durante a noite. Mesmo os modelos que dizem: “Eu estava andando na rua um dia e no seguinte, eu estava na capa da Vogue,” estão exagerando. Muitos dos modelos de topo de hoje não se assinou com uma agência de fora do portão. Supermodelo Gisele Bundchen foi recusado mais de 40 vezes antes que ela foi finalmente assinado a uma agência. Permanecer positivo e lembrar que só porque uma agência não foi capaz de representá-lo hoje, isso não significa que eles não vão ser amanhã interessados.

Gravatar Image

Experienced Recruiter with a demonstrated history of working in the media production industry. Strong human resources professional with a Bachelor's degree focused in Psychology from Universitas Kristen Satya Wacana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *