Nutricionista e dietista descrição do trabalho: Salário, habilidades, & More

Posted on

Nutricionista e dietista descrição do trabalho: Salário, habilidades, & More

Dietistas e nutricionistas planejar programas de alimentação e nutrição e supervisionar a preparação e serviço de refeições. Eles ajudam a prevenir e tratar doenças através da promoção de hábitos alimentares saudáveis ​​e sugerindo modificações de dieta.

Alguns nutricionistas executar sistemas de serviço de alimentos para instituições como hospitais e escolas, promover hábitos alimentares de som através da educação, e realizar pesquisas. Principais áreas de prática incluem clínica, comunidade, gestão, e dietética consultor.

Deveres e Responsabilidades nutricionista e nutricionista

Esta profissão tipicamente requer a capacidade de fazer o seguinte trabalho:

  • Oferecer serviços educacionais dietéticos
  • Avaliar as necessidades nutricionais dos pacientes
  • Desenvolver planos dietéticos a nível institucional
  • Facilitar sessões de grupo
  • Supervisionar o planeamento da refeição
  • Recolha de dados e elaboração de relatórios estatísticos

Dietistas e nutricionistas, por vezes, trabalhar com clientes individuais para desenvolver dietas personalizadas e planos de refeição como parte de seus cuidados de saúde geral. Isso envolve a coordenação com os cuidadores dos clientes para garantir que o plano é adequado para as necessidades de saúde do indivíduo.

Alguns dietistas e nutricionistas irão desenvolver planos de refeição a nível institucional. Por exemplo, um profissional nesta área pode trabalhar com os gerentes de serviços de alimentação em uma instalação de cuidados de enfermagem ou local semelhante para desenvolver um menu que é apropriado para os moradores.

Dietistas e nutricionistas também trabalhar com grupos e indivíduos para ajudar a fornecer educação sobre hábitos alimentares e como eles podem afetar a saúde geral.

Salário nutricionista e nutricionista

Aqueles que trabalham em centros de atendimento ambulatorial tendem a ganhar mais, enquanto dietistas e nutricionistas trabalhando para instalações governamentais ou para as instalações do lar de idosos tendem a ganhar um pouco menos.

  • Salário médio anual: $ 59.410 ($ 28.56 / hora)
  • Top 10% Salário anual: $ 83.070 ($ 39.93 / hora)
  • Inferior a 10% Salário anual: $ 36910 ($ 17.74 / hora)

Fonte: US Bureau of Labor Statistics, 2017

Educação, Formação, Certificação &

Trabalhando como um dietista e nutricionista requer pelo menos um diploma de bacharel, e a maioria dos estados têm requisitos de licenciamento também.

  • Educação: Nutricionistas precisam de pelo menos um diploma de bacharel em dietética, alimentos, nutrição, gestão de sistemas de serviços de alimentação, ou uma área relacionada. Isso irá incluir cursos de alimentos, nutrição, gestão de instituição, química, bioquímica, biologia, microbiologia e fisiologia. Classes no negócio, matemática, estatística, ciência da computação, psicologia, sociologia e economia também são benéficos.
  • Certificação: A Comissão de Registro Dietetic oferece a  credencial dietista (RD)  para egressos dos programas de educação dietéticos credenciados pelo  Conselho de Credenciamento para Educação em Nutrição e Dietética (ACEND) . Aqueles que querem aplicar para essa credencial deve completar um estágio e passar em um exame. Diferentes estados têm diferentes requisitos sobre o que é necessário para trabalhar como um nutricionista. A  Comissão de Registro de Dietética  da American Dietetic Association (ADA) mantém uma lista de agências de licenciamento estadual para ver o que os regulamentos estão em estados diferentes.

Dietista e nutricionista Skills & Competências

Dietistas e nutricionistas precisa de certas habilidades sociais, a fim de trabalhar de forma eficaz com os pacientes e colocar seus conhecimentos de alimentação e nutrição de usar. Algumas dessas habilidades incluem:

  • Escuta ativa:  Os clientes precisam de atenção completa quando eles estão falando sobre seus problemas de saúde, preocupações dietéticas e outros desafios.
  • Comunicação verbal:  Uma parte significativa de um nutricionista e trabalho de nutricionista envolve a transmissão de informações aos clientes e seus cuidadores. Ao fazê-lo de forma eficaz requer excelentes habilidades de comunicação e habilidades de falar.
  • Habilidades Interpessoais: Estas pessoas habilidades permitem dietistas e nutricionistas para instruir e persuadir clientes e também para interagir com colegas.
  • A gestão do tempo e habilidades organizacionais: O número de casos, por vezes, pode ser pesado, e ser altamente organizado pode ajudar a prevenir dietistas e nutricionistas de tornar-se oprimido.
  • Trabalhar de forma independente: Enquanto dietistas e nutricionistas gastar muito tempo trabalhando com clientes e seus cuidadores, eles precisam ser capazes de cumprir com esses clientes, avaliar casos, e fazer recomendações de forma independente.

Outlook trabalho

crescimento do emprego para dietistas e nutricionistas está projetada em 15 por cento para a década que termina em 2026, de acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA. Isso é um pouco melhor do que o dobro da taxa de 7 por cento projetada para todas as ocupações.

Em parte, BLS atribui o crescimento com os Centros para o relatório de Controle de Doenças que cerca de um terço dos adultos nos os EUA são obesos e dietistas e nutricionistas será necessário para ajudar a prevenir doenças cardíacas, diabetes, e quaisquer outras condições que podem ser rastreados de volta à obesidade.

Ambiente de trabalho

Hospitais empregam o número mais substancial de dietistas e nutricionistas. Outros trabalham para o governo, bem como para a enfermagem e serviços de assistência residencial. Alguns dietistas e nutricionistas trabalhar de forma independente e construir suas próprias bases de clientes. Além de trabalhar com os pacientes ou clientes, eles também precisam ser capazes de trabalhar com médicos ou outros prestadores de cuidados de saúde que estão supervisionando os cuidados gerais para os seus pacientes ou clientes.

Horário de trabalho

Horas podem variar dependendo de onde funciona um nutricionista e nutricionista. Alguns hospitais, instalações de cuidados de enfermagem, ou outras práticas médicas pode programá-los apenas durante o horário comercial padrão, mas alguns pacientes podem estar disponíveis apenas durante a noite ou fins de semana e ainda precisam ser acomodados.

How to Get the Job

DIPLOMA DE BACHAREL

Um curso de graduação em dietética ou algum campo relacionado é um começo necessário.

TREINAMENTO

Muitos programas de graduação ou pós-graduação incluem estágios.

CERTIFICAÇÃO

Uma credencial específica é necessário para ser um nutricionista.

Comparando trabalhos semelhantes

Os interessados ​​em trabalhar como nutricionista e nutricionista pode também estar interessado nos seguintes carreiras, listados abaixo com salários médio anual:

  • Agente comunitário de saúde: $ 45.360
  • Enfermeira: $ 70.000
  • Conselheiro de reabilitação: $ 34.860

Fonte: US Bureau of Labor Statistics, 2017

Gravatar Image

Experienced Recruiter with a demonstrated history of working in the media production industry. Strong human resources professional with a Bachelor's degree focused in Psychology from Universitas Kristen Satya Wacana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *